segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

4° capa da TMJ#54 !

Nao esta linda? Amei

6 comentários:

flavia disse...

Cara eu ODIEI essa tal de Amanda ela rouba os namorados das namoradas pilantra piriguete!

Clara Azevedo disse...

Flavia, a Amanda é sò uma menina que vai no lugar Pùblico que é a Praia,ela acaba encontrando os meninos e eles acham ela bonita,mais a culpa não é dela é deles que ficam olhando entendeu? Mallagueta,Eu e outras pessoas jà debatemos isto aqui:http://www.tmjdomeujeito.blogspot.com.br/2013/01/tmj54-cheia-de-onda-palpites.html#comment-form

Olavio disse...

ela parece a Hyunna!

sandra barbosa de oliveira disse...

Parece mesmo um pouquinho!

Alessandra barroso disse...

Quer saber? eu concordo com a Nélla sò porque a garota é bonita e os meninos olham pra ela vocês acham que ela é piriguete e tal...acham que ela é ladra de namorados mais não é os garotos que são safados e dão mole!

Clara Azevedo disse...

é disso que eu falei e debatemos no TMJ DO MEU JEITO Mallagueta fez um critica e respondemos a ela!