quinta-feira, 2 de maio de 2013

IgoodBye

Olá gente,talvez vocês não saibam (ou saibam) do grande final de Icarly,pois é, vocês devem estar se perguntando: " E oque TMJ tem a ver com isso?",bom,simplesmente porque estamos encerrando o Blog,talvez não seja grande novidade para vocês mais... Acabou!, eu amo o FST2,mais eu não tenho mais tempo para ele,e por isso,eu não postarei mais no FST2,ele ficará aberto para quem quiser visitá-lo diariamente,obrigada por tudo,vocês foram ótimos amigos,e colaboradores do Site (Blog), Valeu: Verônica Almeida do blog Tmj Wallpapers,obrigada Vinicius Fernando do blog TMJ e muito +, e obrigada o outro Vinicius do blog Happy TMJ,se existe mais gente que eu não citei provavelmente eu esqueci :3...bom:eu sempre dizia "Vou fechar o Blog",e não fechava nunca,mais desta vez infelizmente é para valer,Obrigada Gente e Boa sorte aí....

:)

Atenciosamente: Marii

Sem comentários: